quarta-feira, 30 de março de 2016

Meu pseudo pub crawl

Ontem, 17/03 fiz quase que um PUB Crawl aqui em Deli. Para quem não sabe, pub crawl é quando um grupo de pessoas sai para visitar o maior número de bares/baladas em uma noite. Bom, nós estávamos procura de um lugar legal e acabamos passando por três.

Como era quinta-feira, ladies night aqui, as meninas não pagam drinks nas baladas e os homens entram de graça se estiverem acompanhados. Decidimos ir a um bar que a colombiana (Silvia) tinha indicado em um grupo do whatsapp, o OTB (Out of the box).

OTB (Foto: Reprodução)
Para chegar ao rooftop subimos várias escadas e passamos por dentro do restaurante. O lugar estava meio vazio e tinham no máximo umas 10 pessoas na pista de dança, alguns deles estrangeiros inclusive.

OTB (Foto: Reprodução)
OTB é bonito e tem vários ambientes, no entanto não era o que estávamos procurando naquela noite. Decidimos seguir para o Fork you, um restaurante/balada que fica a uns 50 metros ou menos de lá.

Fork you (Foto: Reprodução)
O espaço também é muito bom, porém menor e não com tanta gente assim. Um indiano que conhecemos no OTB me chamou para subir para o segundo andar – Moonshine – onde o resto dos outros intercambistas estavam.

Para entrarmos houve muita discussão em hindi, mas não teve jeito: não entraríamos sem estar acompanhados por meninas. Depois de algumas tentativas falhas de ligar para o pessoal, o indiano enviou uma mensagem e uma amiga dele veio até a porta para nos receber.

Foi lá que fui no meu primeiro dia em Deli e curti muito o lugar. É grande e lota de gente! A música estava muito boa e até dançamos ouvindo bollywood songs. Quando foi 12:25, a DJ se despediu e disse que a balada estava encerrando. Essa coisa das baladas fecharem cedo ainda é bem diferente para mim...

Pegamos um tuktuk para casa, arrumei a marmita para o trabalho e o jeito foi ir dormir. E agora cá estou eu no escritório, unindo forças para ficar acordado enquanto digito esse post. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...