sexta-feira, 17 de junho de 2016

VIP em balada de luxo

Na sexta-feira que sucedeu o Holi, o colombiano, a alema e eu fomos conhecer uma balada chamada Summer House. Pegamos um tuktuk at'e o Haus Kaz e tivemos que sair procurando e perguntando pelo lugar, que nao era tao perto assim... Os indianos me falavam "go straight / main road/ right" e, por fim, achamos!


Ao chegar l'a subimos ate o terceiro andar, onde a festa acontece, e encontramos nosso amigo indiano. Quando pisamos na pista de danca estava tocando "Tic Tic Tac", do Carrapicho e em seguida a cl'assica "Ai se eu te pego" do Michel Tel'o.

Summer House (Foto: reproducao)
O lugar 'e muito bom e o melhor de tudo: fica a ceu aberto. Nessa noite a maioria das musicas que tocaram eram latinas, mas o estilo varia de acordo com o DJ. 

Sabado depois de uma passada rapida no Summer House (de novo), conheci um pub alemao na companhia de Anurag, Juan e Judith. 

O lugar chama-se Zu Tisch e fica no segundo andar de um prédio, meio afastado de onde estamos acostumados a ir. O bar serve comida típica Alema e a um preco justo.

Zu Tisch (Foto: Reproducao)
Ficamos no máximo meia hora lá e em seguida um outro amigo indiano nos convidou para ir para uma balada chamada BW, que até entao eu só conhecia de nome. 

Pegamos carona no carro dele para o hotel Suryaa, onde a festa acontece. Isso é uma coisa bem diferente do Brasil e comum aqui: baladas no térreo de hotéis.

O hotel 5 estrelas nao deixa a desejar em nada no quesito aparencia e arquitetura. Os pisos de mármore e os corrimaos brilhantes só reforcavam a afirmacao.

Suryaa Hotel (Foto: Reproducao)
Ao descer um lance de escadas, nos deparamos com um tapete vermelho que nos levava em direcao aos segurancas que ficavam na entrada da festa. Por estar bem acompanhado, apenas passei pela revista, recebi minha pulseira e entrei. Ouvi rumores de que o preco da entrada é em torno de ₹3.000...

BW Club (Foto: reproducao)
Uma vez que eu estava la dentro, me dei conta da visivel diferenca de classes presente em Deli. A pessoa ou 'e rica e frequenta ambientes daquele nivel, ou 'e pobre. Se nao fosse pelos narguiles e homens de turbante eu jamais diria que estava na 'India...

A musica 'e muito boa, como tamb'em a iluminacao e o espaco para dancar. O que nao 'e nada atrativo 'e o preco dos drinks no bar: em torno de ₹700 cada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...