Sobre mim

Namastê! Seja bem-vindo(a)!

Me chamo Gustavo Benato, nasci e costumava morar em Curitiba no Paraná. Atualmente tranquei o curso de design gráfico na UTFPR para dar inicio a um dos anos mais doidos da minha vida.


Em 2012/13 fiz um intercambio de high school para a África do Sul, na Cidade do Cabo. Durante a minha estadia lá fui dono do blog Quase Sul-africano e curti muito a experiência de ter um diário online e - por incrível que pareça - leitores!


Desde então venho juntando uns trocadinhos e procurando alguma forma de ir para o exterior novamente. Finalmente, em 2015, encontrei a AIESEC e em 2016 fechei meu intercambio profissional de um ano como designer gráfico em New Delhi, capital da Índia.


Graças a minha mãe e a falta de informações online sobre a vida na Índia (como também a minha péssima memória, que me obriga a escrever tudo para depois conseguir lembrar), resolvi voltar a escrever sobre minhas experiencias de viagem e compartilhá-las em um novo blog, o Dei no pé!


O nome do blog se justifica a partir da própria definição da expressão: 1. ir embora, retirar-se. 2. fugir, escapar, debandar. Fui embora do meu apartamento, me retirei do Brasil, fugi da minha rotina monótona, escapei do tédio do meu dia-a-dia e me debandei para a Índia! 


Espero poder estar sempre publicando algo novo, dividindo meus perrengues e mostrando minhas fotografias. Enjoy!


Tchalô!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...